Dream League Soccer

Dream League Soccer 2.07

Uma mistura emocinante de FIFA e Football Manager

Em Dream League Soccer você vai comandar um time de futebol. Suas habilidades, tanto como gerente como jogador em campo, serão cruciais para levar seu time ao topo dos campeões de futebol. Um simulador muito bem feito, com excelente ambiente e uma jogabilidade atraente. Ler descrição completa

PRÓS

  • Excelente jogabilidade
  • Boa atmosfera nos estádios
  • Desafiante
  • Fase de gestão bem pensada
  • Interface limpa e intuitiva

CONTRAS

  • Não tem modo multiplayer
  • A chuva não afeta a física da partida

Excelente
9

Em Dream League Soccer você vai comandar um time de futebol. Suas habilidades, tanto como gerente como jogador em campo, serão cruciais para levar seu time ao topo dos campeões de futebol. Um simulador muito bem feito, com excelente ambiente e uma jogabilidade atraente.

Crie seu time e leve-o à glória

A aventura no gerenciamento de seu time começa do final, a partir da terceira divisão, e você vai ter que conquistar os campeonatos até chegar a ganhar a Liga Elite e as copas.

Depois de receber as boas-vindas do Presidente, você receberá os objetivos sazonais a serem alcançados. Haverá uma lista de nomes à sua disposição e você terá que escolher o capitão, estudar a qualidade dos seus jogadores, vender ou liberar aqueles que não são necessários para o seu projeto e comprar (de outros times ou com uma transferência livre) novos campeões no mercado de transferências. Você também terá a responsabilidade de criar treinamentos específicos para cada jogador para desenvolver seu talento individual.

Como um bom gerente terá de administrar sabiamente o aspecto econômico do clube. Inicialmente, você tem um orçamento limitado de moeda, mas com os bons resultados, desbloqueando as conquistas, ou através de compras in-app, você pode aumentar a sua carteira e investir no mercado de transferências e na ampliação do estádio (que por sua vez gera novas entradas).

A interface é bem organizada e até mesmo para os iniciantes será fácil se deslocar entre as várias opções.

Gameplay viciante e imediato

Antes do jogo você pode decidir os 11 que entrarão em campo e a tática. Do 4-4-2 para 4-3-3, 5-4-1 ou 3-5-2, todos os sistemas mais conhecidos estão presentes. Além disso, você pode decidir se quer jogar com um time defensivo, equilibrado ou ofensivo.

No campo, o Dream League Soccer tem seu melhor desempenho. O joypad virtual é sensível, a sensação com os controles é ótima e você também pode fazer fintas e dribles.

As animações dos jogadores destacam por sua fluidez e são feitas com cuidado (embora nem sempre impecáveis), e a IA da CPU parece ser bem calibrada. Para aqueles que desejam se familiarizar com os controles, o jogo oferece um modo Training, com vários tutoriais e a oportunidade de praticar nos pênaltis, cobranças de faltas, escanteios e muito mais.

Grande atmosfera de estádio

O Dream League Soccer tem gráficos muito limpos, com estádios e campos bem cuidados e jogadores bem modelados. Há também o efeito da chuva, mas não afeta de forma alguma os jogadores e a bola.

Os replays, as animações durante as celebrações e os vários cut-scenes presentes em algumas fases do jogo são muito convincentes.

Os efeitos sonoros e ruídos causados pelo público contribuem para criar uma atmosfera de estádio apropriada. Há também o comentário em inglês, de boa qualidade, mas com alguns momentos de silêncio, desde nosso ponto de vista desnecessários.

Uma alternativa de luxo para FIFA

O Dream League Soccer tem uma forte vocação de simulação e não tem nada a invejar de um gigante como FIFA, contra quem ele provavelmente apresenta menos animações, mas um fluxo e um ritmo de jogo maior.

Nós gostamos do título e superou nossas expectativas: ele é muito divertido, graças a uma jogabilidade convincente, uma proporção equilibrada de desafio e um jogo sólido. Além de tudo, o Dream League Soccer também é gratuito, o que você está esperando?

Dream League Soccer

Download

Dream League Soccer 2.07